domingo, 9 de dezembro de 2012

Sábado(08) de comemoração dos 2 Anos de Fundação do GRUPO DE ESCOTEIRO SEVERINO RAMOS DE OLIVEIRA.

Neste Sábado, 08 de dezembro o grupo de escoteiros Severino Ramos de Oliveira -107 de Ouro Branco comemorou 2 anos de aventura, atividades que enobrecem a juventude Ourobranquense, que passou por estes dois anos de história.
Em todo o dia de Sábado foi realizado atividades no sub-campo, começando com o Hasteamento da Bandeira Nacional no sub campo e logo após foi comemorado o aniversario da Escoteira Marayza que também completa ano no dia do nosso Grupo, foi cantado os parabéns e partido um bolo para todos, e continuou com brincadeiras até a chegada do grupo de escoteiros de Equador Grupo Estanislau tendo como Presidente Chefe Kessia Cristina.
Image24
Com toda à tarde de atividades em conjunto no sub campo, às 17h foi realizado a Arriamento da Bandeira Nacional.
DSC05367
DSC05403
À noite na Quadra da Escola Estadual Manoel Correia aconteceu o cerimonial de Transição dos Lobinhos para Escoteiros, com a presença de diversas autoridades, familiares dos Escoteiros e convidados, presença do Comandante do Destacamento Policial de Ouro Branco Sargento Galdino, Diretora da Escola Manoel Correia Eurinete, Representante do Conselho Tutelar Claudio Roberto, Representante do Conselho de Saúde Luciana Azevedo, Representante do Conselho Fiscal do GESRO Paulo Azevedo, Diretora Presidente do Grupo de Escoteiros Estandislau Junior, Kessia Cristina da cidade de Equador, Representante da Família do Sr. Severino Ramos de Oliveira nome dado ao Grupo de escoteiro de Ouro Branco Sr. Railson Oliveira e Toda a Diretoria Kledberto Formiga (Beto), João Batista, Luiz Figueiredo e todos os chefes e guias do GRUPO DE ESCOTEIRO SEVERINO RAMOS DE OLIVEIRA.
DSC05481
Image149
Image144
Logo após as comemorações oficiais, foi servido um jantar para todos os presentes.
Image183
Parabéns a essa galera sempre tão cheia de energia! E todos que participaram ativamente do processo de fundação do grupo de Escoteiro em Ouro Branco.
# Sempre Alerta'

Nenhum comentário:

Postar um comentário