domingo, 27 de janeiro de 2013

TRAGEDIA NO RIO GRANDE DO SUL


 Cerca de 3 MIL pessoas estavam na boate, e o numero de mortos já passa dos 245 ( a maioria são de jovens)! Que as famílias consigam achar conforto em algum ser superior, que cada um consiga buscar forças para esse momento tão difícil!
ESTAMOS TODOS DE LUTO, Que Deus conforte cada coração partido por essa desgraça que aconteceu esse em Rio grande do Sul, na Boate Kiss, porque será que Deus leva as pessoas que não merecem ser levadas e deixa as pessoas que não merece permanecer nesse "MUNDO" poderia ser aqui no RN ou RJ, EM SP,MT e em váris outros lugares creio que muitos estão triste com essa notícia e acabei de acordar já estou triste vi essa merda que aconteceu fiquei mais triste ainda só de pensar na dor que os familiares e amigos dessas pessoas estão passando e é muito triste pra mim, imagine se fosse um ente-querido seu que estivesse lá se divertindo e acontece essa tragédia e é muito triste.
Só quem tem coração sabe a dor que é perder uma pessoa que mais ama.

Que Deus cuide de todas essas pessoas que partiram e que conforte todos os corações partido por essa tragédia.

Um comentário:

  1. q deus esteja sempre do lado destes familiares e parabes a vcs por estarem dando forsa a estas pessoas meso sem conhecelas parabens 107

    ResponderExcluir