sábado, 26 de janeiro de 2013

Uma entrevista com Scott Teare - o novo secretário-geral do Escotismo Mundial

Scott Teare é o novo secretário-geral do Escotismo Mundial, assumindo o lugar de Luc Panissod no Ano Novo. Scott tem servido Escotismo Mundial por várias décadas, embora em diferentes capacidades antes de assumir este cargo.
Scott foi premiado com o Lobo de Bronze pelo Comité Mundial em setembro de 2012 especialmente por sua contribuição internacional e Escotismo Mundial em seu papel como o ex-diretor da Divisão Internacional da Boy Scouts of America. Ele contribuiu de forma significativa para colocar no lugar e efetuando os escoteiros da política internacional dos Estados Unidos. Como parte desse papel, ele estabeleceu contatos diplomáticos, as relações mantidas e Escoteiros da América representados com empresas norte-americanas que operam no exterior, embaixadas estrangeiras, líderes-chave do governo, chefes de estados e membros da família real, em um esforço para fornecer apoio financeiro e sustentado crescimento do quadro social de Escotismo Mundial.

Scott assume seu novo papel em um momento crucial para o Scout Bureau Mundial, que está passando por mudanças significativas em sua atual gestão e os processos de realojamento.

ENTREVISTA:

Como você se sente tendo sido escolhido como o novo secretário-geral da Organização Mundial do Movimento Escoteiro?
Wow! O que uma honra. Absolutamente emocionado e honrado.

Você pode nos dizer sobre o que o inspirou a se candidatar ao cargo de Secretário-Geral?
Primeiro de tudo, o Escotismo tem sido a minha carreira profissional desde a graduação da universidade. Eu trabalhei em várias posições antes de ter sido nomeado o Diretor Internacional de Escoteiros da América. Todos foram gratificante e eu sempre senti que fez uma contribuição significativa.

Em abril de 2012, fui abordado por alguns amigos que eu realmente respeito e perguntou se eu poderia aplicar para o cargo de Secretário Geral. Depois de pensar sobre esta possibilidade por alguns dias, ficou claro que eu tinha realmente preparado toda a minha carreira para este desafio. Nunca foi minha intenção de prosseguir esta posição como uma parte da minha carreira, mas às vezes as coisas parecem se encaixar.

Eu apliquei, entrevistados, e agora estou a bordo.

Você tem uma vasta experiência no Escutismo, não só ao nível EUA, mas também nos níveis Interamérica e do Mundo. Você pode nos contar um pouco sobre suas experiências e aprendizagem de vários voluntários e capacidades profissionais que até agora têm servido no Escutismo?
Eu não posso ajudar, mas pensar sobre as relações profissionais / voluntários que evoluíram ao longo de meus anos como um Scouter profissional. É quase um fenômeno impossível de explicar. A relação com os voluntários é uma parceria do tipo ... cada um de nós com um papel definido a cumprir, e ainda trabalhando juntos como uma equipe para fazer o melhor que pode fazer. São essas experiências compartilhadas que me levaram até onde estou hoje.

Devo também referir que sou muito grato aos Boy Scouts of America (BSA) por me permitir servir mundo Escotismo estes dúzia passado + anos da minha carreira. Talvez eu tenha sido um empregado da BSA, mas foi encorajado e desafiado a trabalhar a fim de apoiar o Escotismo em todos os cantos do globo.

Você pode nos contar um pouco sobre você, Scott Teare, a pessoa?
Vamos começar com essa: Meu nome é Scott Teare e eu sou um Mensageiro da Paz!

Entrei para os escoteiros com a idade de oito anos. Lembro-me sentado na parte de trás do ônibus escolar com os meus amigos a aprender a promessa de escoteiros e Direito do Pack. Naquele momento particular no tempo, o centro de todo o universo Escotismo estava lá no meu bairro pequeno, onde eu me sentei com meus melhores amigos. Quem poderia ter adivinhado que une os escoteiros me levaria a uma vida de amizades que eventualmente abrangem todo o globo?

Ao olhar para trás em meus primeiros dias Escotismo, foram os amigos que eu fiz no Escotismo que eu mantive contato com em meus anos mais tarde, adultos. Sim, acho que meus amigos do ensino médio e da universidade foram importantes, mas era meus amigos escoteiros que permaneceram como meus amigos adultos mais tarde na vida.

Meus pais eram muito apoio das minhas atividades escoteiras. Eles me encorajaram através de seu exemplo pessoal de me perder no serviço aos outros. Nós não éramos uma família rica, mas os meus pais fizeram sem muitas coisas para ajudar os necessitados. É que o ato de ajudar os outros que define o homem que se tornou. Aqueles que me conhecem melhor entender a minha paixão para ajudar os jovens.

Poucas pessoas sabem que eu também tinha considerado ingressar no ministério. Quando meu pai informou o pastor de nossa paróquia que eu tinha escolhido uma carreira no Escotismo sobre a igreja, nosso pastor bateu palmas e explicou: "A igreja ganhou!" Eu nunca olhei para trás.

Recentemente, tive um bom amigo "ir para casa" com o nome de Zig Zigler. Zig era um palestrante motivacional e autor. Ele me disse uma vez que uma criança hoje soletra "amor" "tempo." Eu não consigo pensar em maior presente um líder escoteiro pode dar a uma criança que o tempo. É o que nos diferencia de tantos outros em nosso vezes demais, mundo acelerado. "Time" é um dom precioso para dar uma jovem de hoje.

Estes são tempos de mudança no Escotismo Mundial e há muitos novos desenvolvimentos com o Bureau Mundial. Sob as circunstâncias, que tipo de desafios, riscos e oportunidades você pode antecipar em seu novo papel?
Há resoluções da Conferência Mundial que dão sentido ao Comité Mundial que nos desafiam a fazer coisas melhores em uma ampla gama de áreas. A sociedade muda. As pessoas mudam. A nossa forma de trabalhar as mudanças. O cara muito do Escotismo mudou. Se o World Scout Bureau (WSB) - e isso inclui o escritório central e os nossos seis Escritórios Regionais - são para permanecer relevante em uma sociedade em rápida mudança ... então há uma necessidade de repensar a forma como operam. No entanto, as mudanças precisam acontecer pelas razões certas e sem interrupção dos serviços.

Tornou-se claro que devemos capacitar nossos escritórios regionais para aumentar seu apoio a NSOs ... para ajudar a construir a capacidade NSOs melhor. Para alguns, isso pode parecer simples. Na realidade, é bastante complexo e exige uma liderança focada. Eu acredito que o Comité Mundial e profissionais estão preparados para dar a liderança necessária.

As pessoas estão interessadas em saber mais sobre o que você faz na sua vida não Escotismo, seus interesses e hobbies. Gostaria de compartilhar alguns detalhes?
Houve um tempo em que eu joguei um monte de golfe e fui esquiar tão frequentemente quanto eu poderia. Como eu me tornei mais envolvidos no Escutismo Internacional, tal atividade foi posto de lado. Minha família vai lhe dizer que me tornei um workaholic. Eu não posso negar isso. No entanto, a leitura continua a ser uma fuga agradável para mim ... se bem que agora estou a usar um dispositivo eletrônico de livros. Ahhhh ... a tecnologia moderna!

Qual é a sua visão para o futuro do Escotismo Mundial?
O que fazemos todo o possível para chegar a mais jovens com a "magia" que o Escotismo traz para mudar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário