sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES - Assembleia Regional, Congresso Escoteiro e Fórum de Jovens 2013

Caros diretores, escotistas, pioneiros, pais e contribuintes,
A diretoria da UEB-RN vem convidar a todos para participar do Fórum de Jovens, Congresso Regional Escoteiro e Assembléia Regional a se realizar respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro, na cidade de Assú/RN. Na programação estão previstos: reunião com os coordenadores de distrito e atividades; realização do fórum de Jovens (para jovens de 18 a 26 anos); palestras e oficinas de capacitação para escotistas e dirigentes de temas diversos.
  





Confira todas as informações nos documentos abaixo relacionados:  
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site da UEB RN em www.escoteirosrn.org.br preenchendo todos os dados do formulário e enviar pelo email eventos@escoteirosrn.org.br  o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Obs: Sua inscrição só será efetivada após o envio do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Taxa de Inscrição: R$ 30 (trinta reais) que cobrirá as despesas com café da manhã, almoço e jantar do sábado (dia 23) e o café e almoço do domingo (dia 24), além do material de participação.
Prazo de Inscrições: De 04 de janeiro a 03 de fevereiro de 2012, no site da UEB RN. (Prazo improrrogável)
Deslocamento: Todo e qualquer deslocamento aos locais do evento são por conta do participante e/ou seu Grupo Escoteiro.
Hospedagem: No Complexo Educacional Santo André – CESA, onde ocorrerá o Fórum de Jovens e o Congresso Escoteiro estão sendo ofertadas 200 vagas para pernoite nas salas de aula, com banheiros e vestiário. Os participantes que preferirem podem se alojar em Hotéis.
O Escritório Regional fechou uma parceria com preços promocionais para os participantes interessados junto ao HL Apart Hotel (Av. Augusto Severo, 175 – Centro – Assú/RN). Informações e Reservas Tel.: (84) 3331.1686
Preços Promocionais
Apto. Solteiro – 35,00 (Individual)
Apto. Duplo – 60,00
Apto. Casal – 60,00
Para pessoas extras no quarto a diária fica R$ 35,00 por pessoa.
Informamos também que durante a programação do evento, além das palestras conforme consta no arquivo "programação do congresso" iremos ter o I Encontro de Colecionadores - ENCOBRAS.
Incentivamos a todos os congressistas que são colecionadores ou que se identificam com esta prática escoteira estejam presentes nesta atividade do nosso Congresso Regional Escoteiro.
Mais informações no Informativo do Congresso e Edital de Convocação da Assembleia Regional
Diretoria Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário