terça-feira, 16 de abril de 2013

E os ganhadores de um lenço e um distintivo do Mutirão Pioneiro foram os seguintes:



 





















Jefferson Moreira - 146 Curtidas:                                 

"Por que você quer ser Pioneiro ?
Ao completar 18 anos começamos uma nova etapa em nossas vidas ,
onde buscamos aperfeiçoar nossos valores e
princípios diante da sociedade : Chegamos a Fase Adulta !
Temos nosso livre arbítrio para se expressar , juntamente com a responsabilidade , não só no
Escotismo mais em nosso cotidiano .
Desejo ser pioneiro para fazer parte da " integração de ideias " , sendo assim prestar serviços á comunidade : SERVYR "

Bruno Lira - 115 Curtidas:
''É Servir ao Próximo sem esperar algo em troca.Ser um Pioneiro é ser Ousado, É Amar o Próximo como a ti mesmo, É pensar o que não pensam. É acreditar no que poucos acreditam, e fazer o que muitos acham impossível acontecer. Por Isso, Ser Pioneiro é ''TUDO DE BOM'' ^^ SAPS''.

Valdenilson Fernandes - 103 Curtidas:
" Ser Pioneiro é Tudo de bom, Servir a comunidade e ver o sorriso no rosto das pessoas é a melhor recompença que nos pioneiros ganhamos com o nosso serviço comunitario que prestamos diariamente em nossas comunidades!"

Reeh de Andrade - 37 Curtidas:
"Por que você quer ser Pioneiro (a)?
Porque quero fazer muito mais atividades, o clã do meu grupo me incentiva cada vez mais a participar desse lindo movimento e logo menos estarei como pioneira aprendendo cada vez mais a me dedicar ao outro, assim como diz o lema servir."

Rike Lima - 34 Curtidas:
Oq foi o Mutirão pioneiro para mim ?
Inesquecivel, pelo grande trabalho q fizemos, pelas amizades verdadeiras q fiz e ainda mais pelas comunidades q ajudamos e fizemos o nosso SERVIR! (MUTPIO )
Pq eu gosto de ser pioneiro?
Para pode fazer o meu servir forte mente com irmãos pioneiros de todo lugar do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário