terça-feira, 21 de maio de 2013

GECAN promove IV Scout Race AVANHANDAVA em Natal

O 44º/RN Grupo Escoteiro de Candelária está promovendo o IV Scout Race AVANHANDAVA no dia 25 de maio, das 8h às 17h30, em Natal. O evento que é destinado ao Ramo Sênior do Distrito Natal, tem o início do percurso na Praça André de Albuquerque (Praça Vermelha), Cidade Alta e término na Praça da Árvore de Mirassol. A taxa de inscrição é 15 reais, para cobrir as despesas com material básico para atividades, distintivo e lanche nos pontos de apoio da corrida.
Este evento já ocorreu diversas vezes ao longo dos anos, geralmente em parceria entre o Grupo Escoteiro Universitário e o Grupo Escoteiro de Candelária, realizado pela última vez no ano de 2012, em meados de setembro.
A atividade ocorre nos moldes do programa televisivo já consagrado “The Amazing Race”, como uma atividade de confraternização entre todos. Pretendemos que o IV Scout Race AVANHANDAVA, além de proporcionar um ambiente de amizade e integração, seja um a atividade de entretenimento cultural, proporcionando aos jovens uma maior vivência da história de nossa cidade.
 O AVANHANDAVA é um termo de origem tupi que significa "lugar de corrida de homem", formado a partir da junção dos termos abá (homem), nhan (correr) e aba (lugar).
Maiores informações com Amauri Morais - (84) 9615-2947, Erick Albuquerque (84) 9819-7902, Jhonathan Lima (84) 9409-6965 e Williame Cocentino (84) 9920-9431.
Confira mais detalhes no Boletim Informativo da atividade.

ARQUIVOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário