terça-feira, 27 de agosto de 2013

Final de Semana Importante para o movimento Escoteiro no RN.


Image93Neste final de Semana aconteceu no centro Escoteiro da Juventude em Maxaranguape o  encontro Regional de Coordenadores de Atividades, onde foi realizado varias palestras e discussões sobre atividades nos trabalhos escoteiros em nosso estado, na ocasião o Sr. Presidente enfatizou a oportunidade que estávamos tendo em realizar um encontro nas dependências da casa dos escoteiros que é O CENTRO DA JUVENTUDE, que o mesmo tem planos para que em cada distrito possa ter um local próprio da UEB-RN, entre vários assuntos foi discutido também o Grande encontro Escoteiro que será o JAMBOREE NACIONAL que acontecera  em 2015 em nosso Estado.
Image5
Image33 
Com muita alegria os escoteiros presentes poderão presenciar um momento importante, a devolução de um animal (Iguana) ao seu habitar natural, esse animal estava nas mãos de pessoas que não preservam a natureza, e um chefe escoteiro preferiu compra-la para soltar na mata, da onde ela nuca deveria ter saído, parabéns ao escotista por essa boa ação.
Image75
O presidente Ivan Fés a vez de cicerone e nos levou para um passeio  pelo Sub campo dos escoteiros em Barra de Maxaranguape.
Image22
DSC04156
Image25
Veja Nosso Álbum de Fotos do Evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário