segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito Nena Dantas acredita na parceria com o Movimento Escoteiro

O prefeito de Cruzeta, Nena Dantas, está muito feliz com o trabalho social que o 102/RN Grupo Escoteiro Manoel Dantas vem realizando na cidade. A confiança é tanta que o gestor deu ao Grupo a missão de administrar o balneário municipal, uma área turística da cidade que já está sendo conhecida como o Centro Escoteiro da Juventude do Seridó.
Na manhã do sábado, (28/09), o gestor esteve visitando o local onde estava sendo realizadas as atividades da Grande Caçada do Distrito de Caicó. Evento dedicado aos lobinhos do Movimento Escoteiro, crianças na faixa etária de 7 a 10 anos de idade. Nena pode presenciar a alegria das crianças e mais ainda a empolgação dos adultos voluntários.
Segundo ele, que também é membro da União Parlamentar Escoteira, a chegada do Movimento Escoteiro a cidade, há três anos, através do Projeto Escotismo nas Escolas tem mudado da dinâmica das relações sociais na cidade. As pessoas estão se engajando mais ao serviço voluntário, as crianças e jovens estão mais envolvidos com a escola, e isso a gestão municipal só tem a ganhar. Esse trabalho serve de prevenção para que crianças e jovens possam ficar longe das drogas e das delinquências, destaca.   
Confira as imagens produzidas por Yuri, Pablo e Romualdo de Ouro Branco, por chefe Lurdinha de Cruzeta e Eufrásia do Escritório Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário