quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Conheça o novo Diretor nomeado pela Diretoria Regional

 

A Diretoria Regional (DR) nomeou um novo Diretor Regional. Pedro Henrique Alves, que passa a coordenar a Diretoria de Comunicação. A escolha e posse aconteceu na última reunião de diretoria, ocorrida na tarde da terça-feira (3) no Escritório Regional. 
Pedro Henrique tem 21 anos, é acadêmico de Direito e tem cursos na área de empreendedorismo e gestão de equipes. Iniciou no Escotismo como membro juvenil como escoteiro em 2005. Já atuou como Diretor de Comunicação do 12º Grupo Escoteiro Professor Luiz Soares, Comunicador Regional da Rede de Jovens, foi profissional escoteiro trabalhando como assessor técnico regional nos anos de 2012 e 2013 e atualmente assume a Diretoria Regional de Comunicação.


"Com o objetivo de criar uma equipe específica voltada para a área de comunicação da instituição, a sua ideia inicial é montar uma equipe experiente e jovem ao mesmo tempo, com ideias para todos os setores da instituição fortalecendo a comunicação interna e externa, é um grande desafio inicial, mas com uma equipe unida e com força de vontade, dará tudo certo. Vamos realizar encontros e capacitações, e principalmente vamos nesse período inicial escutar o que os grupos escoteiros e associados têm a dizer. Ressalta em sua fala na sua posse."

Mais informações no link:
http://escoteirosrn.org.br/noticias-detalhe.php?id=000000679





Nenhum comentário:

Postar um comentário