segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FIM DE SEMANA COM ACANTAMENTO ESCOLAR DE LOBINHOS E LOBINHAS DO G. E. SEVERINO RAMOS DE OLIVEIRA 107 EM OURO BRANCO-RN.

ACANTAMENTO ESCOLAR DA ALCATEIA DO G.E. SEVERINO RAMOS DE OLIVEIRA 107-RN DE OURO BRANCO, NA ESCOLA ESTADUAL MANOEL CORREIA.
Nesta Sexta-Feira (18) tivemos o Primeiro Acantamento da Alcateia do Grupo de Escoteiro Severino Ramos de Oliveira 107 de Ouro Branco-Rn, Precisamente às 17h os portões da Escola Estadual Manoel Correia Local a onde Aconteceu o evento foi aberto e como recepção estava os Primeiros Primos das Matilhas Vermelha, Cinza, Marrom e Preta para receber seus respectivos membros Lobinhos e Lobinhas, os pais se despediriam de todos no portão e em seguida eles eram direcionados para as devidas barracas para se alojarem.
Image13As 17h30m os portões foram fechados e deu-se início as atividades já previamente agendadas pela Akelá Romualdo e Toda a Chefia que participaram e seniores e guias convidados para ajudar nas tarefas, missões e jogos.
Image25
Tivemos atividades noturnas e logo após tivemos o jantar para todos, e depois de um breve descanso começamos com brincadeiras na quadra da escola e no pátio, quando já era tarde da noite 22h eles se recolheram para o banho e logo após para as suas barracas para o descanso, mas pasmem os amigos leitores a ansiedade era tão grande que muitos só conseguiram cochilar depois das 2h30m, mais coseguiram, e as 5h30 já sim encontravam de pé, realizaram a higiene pessoal e fizeram um alongamento e saíram em caminha por algumas ruas da nossa cidade cantando musicas escoteiras, e depois tomaram o café da manhã e teve o encerramento às 8h com uma formação em ferradura a onde o chefe João Batista tinha entregado antes a eles um pedaço de linha para fazer uma dinâmica, ao enrolar a linha no dedo eles iriam falando sobre o acampamento, depois o chefe Beto fez suas considerações e agradecimento ao Akelá Romualdo, Aux. De Akelá Elizabete, Suziene e os colaboradores da tropa Seniores do G.E. SEVERINO R. DE OLIVEIRA.
Image79
About these ads

Nenhum comentário:

Postar um comentário