segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

INDABA DA REGIÃO ESCOTEIRA DE CAICÓ

Acontece neste Domingo (20), Indaba  do Distrito Caicó, com a presença dos Grupos de Escoteiros que fazem parte desta região, compareceram os Grupos das cidades de São José do Seridó, São João do Sabugi, Ipueira, Jardim do Seridó, Caicó, Cruzeta, Jardim  de Piranhas, Ouro Branco, Jucurutu  e os representantes da Regional de Natal e Coordenador do vale do Assú.
 
O coordenador  da Região de Caicó Chefe Tallys, deu inicio aos trabalhos cumprimentado a todos que compôs a mesa, com a presença de Ivan Nascimento Conselheiro Nacional de Administração  UEB, Lieda Amaral e Savio coodenador do Vale do Assú.
 
Foi realizada a explanação e avaliação das ações e atividades do Distrito em 2012 e Propostas de Metas para 2013 (Participação dos Grupos do Distrito nas: Atividades Regionais, nas Atividades Distritais, no Muteco, Mutcom, no Troféu Grupo Padrão, em atividades junto à comunidade, atividades sociais, atividades pedagógicas junto as Escolas Estaduais em que os Grupos estão instalados).
 
O Sr. Ivam Nascimento lançou a sua candidatura para Presidente Estadual dos Escoteiros do Rio Grande do Norte (UEB-RN) e apresentou sua Diretoria que compõe sua chapa:
Ivan Nascimento – Presidente
Sávio Rogério – Vice-Presidente
Lieda Amaral – Diretora Financeira
Valéria Sobral – Diretora Administrativa
Paula Alessandra – Diretora de Métodos Educativos
O mesmo entregou sua proposta de Trabalho para que todos os participantes tivesse aceso ao trabalho que pretende fazer na UEB RN.
Aconteseu a votação para as cidades candidatas a sediar as atividades distritais como A GRANDE CAÇADA E O ELO, e sugestão de datas para a realização das mesmas. (Lembrando que a Grande Caçada e o ELO já tem o mês de atividades pré-definido de acordo com o Calendário Regional) as cidades que concorreram para a grande caçada foram Cruzeta, Ouro Branco, Jardim de Piranhas e Jucurutu e teve como vencedora a cidade de CRUZETA, ficou como cidade sede da GRANDE CAÇADA que terá como coordenadores,  Romualdo  do 107-RN, Ivo-109-RN e Henrique do 102-RN, e a cidade sede para o  ELO ficou com a cidade de Jardim do Serridó, ao final o amigo Tallys se despediu de todos, ele estava deixando de ser funcionário da regional e iria residir em natal, mas antes foi homenageado com uma salva de palmas escoteira  pelos presentes pelo seu valoroso trabalho em apoio a todos os grupos que ele coordenou.



About these ads

Nenhum comentário:

Postar um comentário