terça-feira, 30 de julho de 2013

Neste Final de Semana 27e 28 de Julho, foi realizado um acantonamento da ALCATEIA LOBO GUARA DO G.E. Severino Ramos de oliveira na Escola Estadual Manoel Correia.

DSC03318
Image23
      Começando ás 8h do sábado (27) com a recepção dos lobinhos (as), e logo após o Hasteamento da Bandeira Nacional, e dai por diante só foi atividade, Brincadeiras, jogos democráticos e muito mais, quando chegou a noite foi realizado A FLOR VERMELHAS, o encontro para a maioria dos participantes era ímpar pois muitos nunca tinham  participado desse evento, que foi muito emocionante com as atividades predeterminada para os Lobinhos (as), O Akela Romualdo fez a hora do chefe com uma mensagem Espiritual de cunho ecumênicos. No Final tivemos a musica de despedida, a emoção veio a tona e as lágrimas.
Image118
      Tivemos no evento em anexo, a criação do Clã Pioneiro, esse Ramo ainda não estava ativo no Grupo de Escoteiro Severino Ramos de Oliveira – 107-RN esse que recebeu  o nome de Vigilantes da Caatinga, com aceitação de todos os membros que ali estavam.   O Mestre Pioneiro desse Clã é Professor José Francisco que já vinha estruturando esse ramo dentro do Grupo.
Image122
       O  Cerimonial de encerramento no Domingo as 16h Tivemos a entrega dos Certificados de Promessa dos Lobinhos(as), com a presença dos Pais e Responsáveis, quando já se pensava que íamos nos despedir veio a surpresa dos Lobinhos, Eles realizaram uma homenagem ao Akelar (Lobo mais Velhos) que fez com que todos se emocionassem levando as lágrimas o Akela.
Image340
Image311 “DO AKELA, AGRADEÇO A TODOS PELA HOMENAGEM, SAIBAM QUE TRATAREI SEMPRE VOCÊS COM O AMOR QUE TENHO AOS MEUS  FILHOS E  NETOS”.
AGRADECIMENTO:
Primeiramente a Deus por ter nos Protegido a todos nesse Evento.

Aos Auxiliares de AKELA:
 Balu: Simone
Kaa: Elizabethe

Aos Seniores:
Que nos ajudaram  Fortemente na Cozinha, tarefas, jogos e brincadeiras, Pablo Bruno, Waldir  Em ponte para Pioneiro, Lucas em ponte para Pioneiro e Savio Maciel.
As Guias:
Geloana Alves e Daniela Rodrigues.
A Direção da Escola Estadual Manoel Correia, Que nos cedeu o espaço para que o evento pudesse ser realizado.
Meu Agradecimento especial aos Lobinhos e Lobinhas que sem eles não poderia ter acontecido o evento, e aos pais, mães e responsáveis que confiaram e confiam em todos da direção do G.E. Severino Ramos de Oliveira-107.


VEJA NOSSO ÁLBUM DE FOTOS SEM CORTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário