sábado, 7 de dezembro de 2013

08 de dezembro de 2013



08 de dezembro de 2013, um grandioso dia para todos nós que fazemos parte do Grupo Escoteiro Severino Ramos de Oliveira.
Hoje renovamos a alegria de presenciar mais um aniversário, o 03º aniversário, para ser mais preciso.
É momento de festejar e agradecer acima de tudo a Deus que nos concedeu por mais um ano recomeçar e assim hoje contemplarmos mais um aniversário dessa tão grandiosa e valorosa entidade.

Aniversariar é multiplicar novas amizades, ajudando pessoas, aprendendo e ensinando lições, superar dificuldades e enfrentar outras.
É amadurecimento olhando a vida como presente e devida de Deus.
Buscar agradecer a todos que colocaram um pouco de seu esforço ao longo dessa trajetória, para que pudéssemos estar hoje festejando com alegria esse momento especial.
Agradecer imensamente a todos que hoje no presente são base de sustentação para o crescimento e reconhecimento de sua história para o país e quem sabe para o mundo.
Parabéns, Grupo Escoteiro Severino Ramos de Oliveira, que sua história seja exemplo para outras entidades e que sua missão de levar as crianças e jovens seguindo os ensinamentos do mestre maior, tornando-as pessoas de bem e úteis em suas comunidades, possa se perpetuar por muitos e muitos anos para alegria de todos nós.
FELIZ ANIVERSÁRIO!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário