segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

GRUPO DE ESCOTEIROS DE OURO BRNCO COMEMORA SEUS TRÊS ANOS DE FUNDAÇÃO NO ESTILO ESCOTEIRO.


Logo pela Manhã as 7h30m Tivemos o Hasteamento da Bandeira Nacional na Escola Estadual Manoel Correia, e em Seguida foi aplicada uma atividade pela tropa escoteira, comandado pelo Chefe Neto e Marayza, essa atividade teve a participação dos lobinhos acompanhando as tropas escoteira.
DSC05927
DSC05940Uma atividade previamente estudada pelos chefes que comanda a tropa, a onde foi realizado a utilização de Bússola, conhecimento de Sinais de pista, Lei Escoteira, e conhecimento doo Movimento escoteiro do  Brasil e do Nosso Grupo.
DSC05774
DSC05764
Essa Atividade foi Chamada BUSCA AO TESOURO que no final a melhor tropa a vencedora que achou o Baú tinha vários brindes para ser destruídos entres eles.
DSC06018
Na parte da Tarde tivemos outra atividade, agora com a tropa Sênior comandado pelo Chefe Luiz que realizou um rapel em uma fazendo perto da nossa cidade.
???????????????????????????????
DSC02164
Tivemos a participação de Alguns escoteiros e Chefe  no programa de Radio  DOMINGO DA GENTE,  com o locutor e voluntario Bruno Rodrigues, a onde foi feita algumas perguntas referente ao movimento escoteiro no Rio Grande do Norte e em Nosso município e principalmente sobre os Três anos de fundação do G.E 107-RN.
DSC06054
DSC06057
Parabéns a todos que fizeram essa data ser realizada com muita alegria e disciplina,que venha mais e mais anos.
VEJA NOSSO ÁLBUM DO EVENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário