domingo, 4 de agosto de 2013

Meninos de B-P realizam show inédito na Aventura Sênior Regional

A ideia de formar a banda surgiu em agosto de 2012 durante a apresentação em um Acampamento Regional do Ramo Escoteiro, quando Silvio, Iuri, David, Daniel, Allef e Pedro do 22/RN Grupo Escoteiro Expedicionário Pedro Maia, de Caraúbas/RN, se uniram para criar músicas escoteiras ao ritmo do regue e do rock. Desde então o grupo nunca mais deixou de tocar. Na noite do sábado (3), Os Meninos de B-P fizeram um show inédito na Aventura Sênior Regional que está acontecendo no Centro Escoteiro da Juventude, em Barra de Maxaranguape. Eles conseguiram movimentar os seniores e guias, mesmo após um dia intenso de atividades.
Atualmente a banda possui suas próprias músicas, com composições que vão desde homenagens aos ramos escoteiros até letras que expressam o sentimento de ser escoteiro. Neste primeiro momento Os Meninos de B-P já têm dez composições de sucesso como Zona Franca, Tropa Sênior Visita o Inferno, entre outras, além de fazerem uma nova versão para músicas tradicionais como Quebra coco e Canção da Despedida. O nome da banda foi escolhido pelo presidente do GE, que vendo a apresentação deles começou a chamá-los de Meninos de B-P e assim ficou.
Para os grupos e regiões que queiram uma apresentação cultural com características tipicamente escoteiras em seus eventos, é só entrar em contato com Pedro o produtor da banda, no email dJ_pedao@hotmail.com e pelo telefone (84) 9621-8306.

Nenhum comentário:

Postar um comentário